Depoimentos

Carla Larissa

Alex!! Gostaria de agradecer pelo seu trabalho, na vdd, vc fez muito além do que nós poderíamos imaginar, só temos a agradecer por exatamente tudo, nunca imaginei que seria tão perfeito assim, tanto eu quanto meu esposo amamos tudo, parabéns pela sua dedicação e pela sua equipe de profissionais, você entregou muito mais do que foi pedido, obrigado pelo carinho e pelos conselhos, você fez o nosso dia ser muito mais feliz!!❤❤

Bruna Casagrande

O trabalho do Alex e equipe foi simplesmente INCRÍVEL! Ele foi tão cuidadoso com a gente em todos os momentos, desde a conversa inicial antes de fecharmos, também na viagem para as fotos de pré wedding, até o nosso dia tão especial! Uma sensibilidade no olhar que resultou em fotos maravilhosas, uma verdadeira arte, bem como a gente sonhou! Obrigada por tudo ao Alex e equipe!

Léla e Paulo

Oi Alex... Passando aqui novamente para estressar o quanto ficamos felizes com toda a dedicação que você e sua equipe tiveram conosco num dia tão especial, me permitiu apenas viver o momento sebendo que ele seria registrado para sempre através de suas lentes, sempre amei fotografia e vídeos, minha vida toda é registrada e eternizada por mim, e saber que esse dia está gravado pelos olhos de quem não nos conhecia até poucos dias do evento, tornou isso ainda mais especial pois você viu o que para nós já é natural, você expressou encantamento em algo que para nós já é cotidiano, você viu olhares e momentos que passam desapercebidos pela maioria das pessoas. Isso faz de você um profissional sensível mesmo depois de tantos cliks e ter passado por tantos outros casais, cada qual com suas particularidades, poder enxergar o que ninguém vê e registrar isso é incrível! Que Deus possa nos dar tantos outros motivos para comemorar e assim ter você novamente conosco. Com carinho, noiva Léla.

Laura Antero

O Alex fez meu pré wedding e todo o evento do meu casamento. Além de ter ido para Ponta Grossa (onde era o evento), foi super prestativo com questões de horários e afazeres. Desde o início foi atencioso e gentil, ele conseguiu tirar risos e criar fotos incríveis; seu trabalho foi criativo demais!! Temos fotos muito diferentes do clichê. Contratar ele foi uma das melhores escolhas do nosso casamento. Recomendo de coração, só agradecer pela paciência, carinho e eficiência. <3

Amanda e Eric

Estava olhando com a Amanda ficou incrível. Muito linda as fotos e não perderam nenhum detalhe hehehe só tenho a agradecer por ter você como nosso fotógrafo e ter registrado esse momento tão incrível em nossas vidas que Deus continue abençoando esse Dom que você tem! Muito obrigado de coração

Ju e Ian

Simplesmente fantástico, Alex e sua equipe além de profissionais excepcionais, são pessoas muito especiais. Souberam capturar a magia do dia como ninguém, sempre sendo gentis, pacientes e se divertindo no processo, fazem por amor e quando e assim, só sai coisa boa. Recomendo a todos, se querem fotos com qualidade, uma visão diferenciada e uma sensibilidade incrível para capturar os momentos, contratem Alex, eu e minha esposa só agradecemos 🖤🤍🤘🏻🙏🏻

@lorenacwb

Nos presenteou com a recordação além da memória! ❤️

@sandra_marmo

Parabéns @alexsanderfotografo parabéns pelo lindo trabalho! Muito emocionante!

@ang.antunes

Obrigada por eternizar esse momento! Nós como filhos seremos eternamente gratos! Você ajudou a realizar um sonho que era de todos nós!

@lelovatoz

Dia perfeito, as fotos ficaram lindas! Obg @alexsanderfotografo pelo registro. 👏👏👏👏😍

@ericsamaral

@alexsanderfotografo que trabalho incrível hehehe ficou perfeito. Cada foto, momento ficou muito bom. Muito obrigado ❤️

@profbrenerpereira

Daqui 30 dias faremos 1 ano esse dia maravilhoso 😍. Obg pelo belo registro meu mano

@raildesraissa

Que emoção 💓 gente imagina quem estava presente como não sentir essas emocionante história de amor ❤️❤️